AGENDA

AGENDA

11/08 >>> Louv Club
12/08 >>> Parrilla Open
13/08 >>> Vilarejo Music Bar

 
Maracutaia S/A - Entrevistas

Estivemos na rádio Transamérica essa semana, concedendo entrevista ao nosso amigo Jean, parceiro de longa data do Maracutaia S/A...abraço também para o Serginho e toda a equipe Transa de Moc. As nossas músicas já estão tocando na rádio! Liguem e peçam!

Gravamos também uma reportagem para o Jornal Geraes, com a repórter Ludmila Guimarães, nossa grande amiga!

fotos by Saul (vador) Vasconcelos

 
Turnê Bahia 2011



Encerramos a nossa estadia na Bahia no último domingo (13/03) com muita alegria e boas vibrações! Tocamos no encerramento do verão no Corujão Beach Bar, onde já é tradição a despedida da banda Maracutaia S/A e do nosso amigo Marco, que volta pra Itália.
Nesses 21 dias passamos por várias casas noturnas e praianas do Arraial, estivemos também com grandes artistas e velhos amigos...
Minha lista começa com um abraço especial para o Sting, Mike, Max, Nádia, Arnaldo, Mireli e Naty, Michelle e Fernanda, Rosângela (Docinho), Rapha, Xaxá, Léo, Celso, Flavin Ribeiro na função de manager, Carlos, Fernando, Abel, Tony, Cláudio Fraga, Stela e a todos que estiveram conosco e colaboraram pra que a nossa turnê fosse inesquecível! Muito obrigado Arraial D'Ajuda!





No último show contamos também com a presença ilustríssima de Pitty, a mais nova Maracutete!

 
Reveillon Celebration

Iniciamos 2011 com o pé direito!
Festa muito boa!
Sucesso!
Abraço do Maracutaia S/A pra Marcinho, Piruca, Danilão e Luquinha!
Feliz 2011!
Assistam o vídeo até o fim...
Muito engraçado!

 
FELIZ 2011

A banda Maracutaia S/A agradece de coração a todos os amigos, parceiros e fãs que compartilharam os momentos mágicos que vivemos em 2010 !
Vamos levar pra 2011 o que temos de melhor, pra fazer desse o ano mais feliz das nossas vidas!
Muita saúde, paz, alegria, prosperidade e amor dentro dos nossos corações!
E que venha 2011!

 
Pré Reveillón da Camiseta - Parrilla

Tivemos o grande prazer de tocar nessa semana no tradicional Pré Reveillón da Camiseta, festa que nosso amigo Giu Martins realiza todos os anos em Montes Claros. Foi uma noite muito boa, conhecemos a Dib Six, muito boa banda de BH, e a música foi até o amanhecer!
Abraço especial para o Gleydson, Vinícius, Jr, Burarama e toda a equipe Parrilla; a Star Promoções, Vibe Produções, Boiadeiro, Ferreira, Giu Martins e a todos que compareceram!

All pictures by Saul






 
Maracutaia S/A no Mr. Pub



 
Festa da República Casarão

No último dia 13 de novembro, tivemos a honra de tocar na república Casarão, construindo e forificando mais uma vez um laço forte de amizade, loucuras e muito rock and roll.
Como sempre a festa foi do caralho e fomos uns dos últimos a ir embora, só pra variar...
Grande abraço a todos que compareceram e a toda a galera da rep...











by Saul Pigmeu